CLINICA DE FELINOS

Hoje no Brasill, temos uma população de gatos em torno de 18,3 milhões e tem crescido anualmente. A perspectiva é que esse número aumente consideravelmente nos grandes centros urbanos, observando que eles são pets mais independentes e se adaptam com facilidade a ambientes reduzidos, como  os apartamentos. Isso significa que na rotina temos um novo paciente ganhando espaço e a Medicina Felina trata-se atualmente de uma especialidade. Além disso, o proprietário de gatos é extremamente exigente e atento às particularidades e novidades do mundo felino, o que nos obriga cada dia mais nos atualizar e conhecer melhor a espécie felina.

Atualmente, proprietários têm total conhecimento de que o gato não é um cão pequeno como dito por anos, sendo uma espécie muito diferente e particular. Temos  necessidades nutricionais, seu metabolismo, sua sensibilidade aos medicamentos são bastante específicos, que desta forma, não respondem como os cães quando submetidos a alguns tratamentos.

Por isso, a Univet 24h dispõe de Especialista que tem como diferencial o conhecimento das particularidades comportamentais, fisiológicas, farmacológicas e terapêuticas da espécie felina para prestarem atendimento clínico de qualidade e bem sucedido.

 

*Os atendimentos com nosso Especialista são realizados com horário previamente agendados.

Clínica de felinos
Imagem Ilustrativa